quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hannah Montana Forever Jogos...

                   Se voce quer se divertir com jogos da Hannah montana tá aí,  esse jogo Sonhos de Estilista
          é pra criar roupas pra Hannah e pra Lola. Muuuitoo boom...
             




          Primeiro voce escolhe pra quem vc quer criar Hannah ou Lola...

                      

                                      Podes criar várias roupas como essas ou diferentess...


                     E aqui o link para entrar no site:
http://www.disney.com.br/disneychannel/hannahmontana/jogos/sonhosestilista/

3 comentários:

  1. eu amo as roupas da hannah montana eu adoro ela eu mim visto como ela minha mae cada veis qui resseber compra roupas igal a delas te amo hannah beijos

    ResponderExcluir
  2. a eu tambem adoro a hana minha mae comprou uma piruca igual a dela

    ResponderExcluir
  3. miley cyrus (Hannah Montana)estragou a sua voda com Drogas e outras coisas e eu nao sei pq vcs vao correr atras dela ela ta nem ai com os fãs ta

    ResponderExcluir